PM apreende quatro armas de fogo, munições e prende dois suspeitos, durante desarticulação de ponto de tráfico em Mangabeira

Uma nova ação da Polícia Militar resultou na apreensão de quatro armas de fogo, drogas, munições, e na prisão de dois suspeitos de tráfico na zona sul de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (04). Todo o material e a dupla presa foram localizadas pela PM em uma região de mata no bairro de Mangabeira VIII.

Policiais das Forças Táticas do 5º Batalhão e do Batalhão de Polícia Ambiental chegaram até os suspeitos após receberem apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) sobre um local de distribuição de entorpecentes onde teriam suspeitos armados. O local ficava em uma área de mata, nas proximidades do Colégio Mestre Sivuca.

Na chegada da PM, dois homens tentaram fugir mas foram detidos pelos policiais. Com eles, foram apreendidas duas espingardas, dois revólveres, quase 50 munições de diversos calibres, cerca de três quilos e meio de maconha dividida em tabletes, duas pedras de crack, balanças de precisão, dinheiro e até radiocomunicadores. A suspeita é que os homens presos faziam a segurança da boca de fumo.
Todo o material e a dupla presa foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas apurações cabíveis. Esta ação em Mangabeira já faz parte do reforço de policiamento que deve ser intensificado nas próximas horas devido ao final de semana e ao feriado do Dia da Independência.

Assessoria PM

Postar um comentário

0 Comentários