PDT em Campina Grande, deixa Inácio Falcão e vai para Ana Cláudia

O PDT, do deputado Damião Feliciano e da vice-governadora Lígia Feliciano, voltou atrás na decisão de apoiar o candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB), e agora vai apoiar Ana Cláudia (Podemos), que tem também o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania).

O anúncio foi feito diretamente a Ana Claudia pelo presidente do Diretório Municipal do PDT em Campina Grande, Gustavo Feliciano. ”Vim aqui para, com muita satisfação e com muita alegria, comunicar a decisão que formalizamos na nossa convenção de ontem, de apoiar o melhor projeto para Campina, representado pela candidatura de Ana Claudia”, afirmou Gustavo.

Falando em nome do Diretório Municipal e também em nome do deputado federal Damião Feliciano e da vice-governadora Lígia Feliciano, Gustavo disse que todos estão prontos para contribuir com a campanha de Ana. “Vamos arregaçar as mangas, o deputado Damião, a vice-governadora Lígia, todos nós, para trabalharmos juntos, unidos em nome de uma Campina Grande melhor”.

Fonte83

Postar um comentário

0 Comentários