O TOSTÃO CONTRA O MILHÃO: Aguinaldo Mota vai disputar uma das 27 vagas na Câmara Municipal de João Pessoa

 Líder comunitário bastante conhecido na capital Paraibana, o Jornalista Aguinaldo Mota, repórter Cabuloso, resolveu disputar uma das 27 vagas na Câmara Municipal de João Pessoa, Casa de Napoleão Laureano.

Filiado ao REPUBLICANOS, Aguinaldo Mota quer fazer a diferença na Câmara Municipal, trabalhando com seriedade, dedicação e honestidade, apresentando projetos e ações voltados para as periferias, comunidades carentes, que são verdadeiramente os que mais precisam da atuação do poder público, quase sempre omisso por não ter um vereador preocupado com a causa.

“Iremos fazer uma campanha pé no chão, do tostão contra o milhão, enfrentando diversificadas situações e preconceitos dos pobres de espírito, dos que ainda tem uma mente retrograda,  dos que pensam que pobre só votam em rico. Nossa campanha congrega vários ideais e propostas.

Chega de sermos enganados a cada ano de eleições, por políticos sem compromisso com nossa comunidade, chega de tanta safadeza e corrupção. Nossa comunidade merece respeito, precisa de quem lute por melhorias na infra-estrutura, saneamento básico, PSF de qualidade, iluminação descente e um serviço público de qualidade.

Estou colocando minha experiência de vida, meu trabalho, meu esforço, meu nome e minha história a serviço da população de João Pessoa, particularmente, dos moradores da comunidade Baleado, Rua do Rio, Jardim Alvorada, Funcionários I e Oitizeiro.

Os homens e mulheres de bem precisam participar da política, votando ou sendo votado, só assim poderemos fazer a diferença para os que mais precisam do poder público. Não quero ser apenas mais um vereador, quero lutar por melhorias em todas as comunidades da periferia de João Pessoa, as comunidades excluídas, para que seus moradores tenham melhor qualidade de vida.  Ganhando, não vou me esconder de meu povo, estarei sempre à disposição de todos e cada um de vocês saberão onde me encontrar. Podem acreditar e confiar que honrarei cada voto recebido. Sei que estou numa luta de muita desigualdade, mas acredito no povo sofrido dessa cidade, que busca um norte de esperança.

A caminhada é longa, mas enquanto Deus for meu chão e tiver o apoio dos amigos e amigas de bhoa vontade dessa comunidade, dessa cidade, não há quem me derrube e a vitória chegará. Ninguém vence sozinho, nem no campo, nem na vida,  para mudar temos que lutar e a mudança é você quem faz.
 
Conto com seu voto para fazer a diferença na Política e poder trazer ações para melhorar o bem estar de nossa comunidade. Muito obrigado a todos e dia 15 vamos mostrar a força de um povo humilde e carente, que cansou de ser enganado, votando 10888. 

A Fonte é Notícia

Postar um comentário

0 Comentários