MUTIRÃO DE UROLOGIA E CIRURGIA GERAL: Prefeita Luciene continua choque de gestão na saúde

  A prefeita Luciene Gomes continua dando um verdadeiro show de gestão na saúde pública de Bayeux. Nunca se viu coisa igual na cidade. Depois de atender quase duas centenas de mulheres gestantes com ultrassonografias e atendimento completo, fez um mutirão de cirurgias de catarata que vai devolver a visão e a qualidade de vida a centenas de pessoas acometidas por essa doença, que incapacita para qualquer atividade.

E agora, a prefeita anuncia, através da secretara de saúde, um grande mutirão de Urologia e Cirurgia Geral.

Num primeiro momento, serão oferecidas até 300 consultas, para que os homens de Bayeux possam realizar seu exame preventivo de próstata, além de consultas sobre o aparelho urinário, litíase e incontinência urinária para todos os necessitados.

As consultas serão feitas nesta Quinta-feira (01/10), a partir das 17h; na Sexta-feira (02/10), à tarde e noite; e no Sábado (03/10), durante todo o dia. As pessoas devem procurar sua Unidade de Saúde ou a própria Secretaria de Saúde, para fazer o agendamento da consulta.

Outra novidade que vai trazer ainda mais alegria e segurança para a população, é o retorno do atendimento noturno na Policlínica Benjamim Maranhão.

Na verdade, nesse curto período de 40 dias, a prefeita Luciene Gomes vem executando um verdadeiro choque de gestão na saúde de Bayeux. Não se trata mais de apenas colocar remédios nos PSFs. Nem de manter a UPA em pleno funcionamento.

Agora, o cidadão e a cidadã de Bayeux têm a seu alcance, procedimentos que nunca foram oferecidos na rede de saúde municipal.

Postar um comentário

0 Comentários