Luma de Oliveira celebra mês de setembro com clique poderoso e recebe elogios de fãs

Luma de Oliveira comemorou a chegada de setembro com clique poderoso em seu Instagram. De look vibrante, a eterna rainha do carnaval carioca, de 55 anos, movimentou as redes sociais com a foto. "Como diz 'September', de Earth, Wind and Fire, em setembro 'nossos corações estavam batendo no mesmo tom em que nossas almas cantavam'. Que seja um mês bonito pra gente', escreveu ela.

A postagem mexeu com os seguidores da estrela, que deixaram inúmeros elogios nos comentários. "Linda e estilosa"; "Lumaravilhosa"; "Setembro já começou a todo vapor no quesito beleza, e toda essa belezura tem nome: Luma de Oliveira"; "Uma vez rainha sempre rainha"; "Que maravilha de mulher. Lindíssima como sempre. Daria para fazer um quadro dessa foto"; e "Musa dos meus sonhos" foram algumas das mensagens publicadas por internautas na página da ex-modelo.
A pedido da ELA, Luma elegeu recentemente seus dois momentos mais icônicos na Sapucaí. O primeiro foi sua estreia à frente de uma bateria, em 1987. Depois de sair em alas da Portela, ela foi alçada ao posto de madrinha de bateria da Capichosos de Pilares.
 "Foi a realização de um sonho estar naquele lugar. Já saía perto da bateria desde os tempos em que eu desfilava em bloco, e frequentava as quadras das escolas no dia do ensaio dos ritmistas, mesmo saindo em ala. Foi realmente importante. A consequência é uma outra história", relembrou.
O segundo destaque aconteceu em 2001, quando se ajoelhou na Avenida com a bateria em peso da Viradouro. "Estávamos reverenciado o sambódromo e o povo. Era um contexto muito bonito, uma homenagem. Reverência ao samba."

O Globo

Postar um comentário

0 Comentários