Luciene mostra força, soma forças e ganha mais viabilidade para governar Bayeux

  

Numa campanha eleitoral acirrada como essa de Bayeux, feliz do candidato que consegue agregar ao seu projeto adesões de peso social, força eleitoral e credibilidade perante a sociedade.

A adesão do Grupo Impacto Som à candidatura de Luciene Gomes deve ser vista e analisada em todos os seus aspectos e consequências. Na verdade, não foi uma adesão pura e simples. Não foi uma adesão qualquer.

O Grupo Impacto Som/Arena Planeta tem uma história longa, respeitada e consolidada em Bayeux. Na área de sonorização, iluminação, produção de eventos, ninguém como eles ofereceu tanto entretenimento aos jovens e adultos da cidade.

É considerável o número de empregos que já proporcionou a muitos filhos e filhas de Bayeux. O município já se beneficiou, em larga medida, com a arrecadação de impostos em todos os eventos já organizados e promovidos pelo Grupo.

E por que esse grupo empresarial decidiu abraçar o projeto de Luciene Gomes? Segundo os jovens diretores Berg e Junior, a atual prefeita já demonstrou, em pouco tempo, capacidade gerencial e seriedade no trato com a coisa pública. Assumiu compromissos e está encaminhando ações capazes de tirar a cidade do caos administrativo, da baderna financeira e do lamaçal da corrupção. Razões que justificam o apoio.

O significado dessa adesão vai além da política. O Grupo tem consistência eleitoral e já demonstrou isso. E vai demonstrar novamente.

O Grupo Impacto Som tem uma estrutura capaz de sustentar qualquer campanha. E tem mais.

A família, os funcionários, os amigos, os admiradores, a legião de jovens que não perde os eventos por eles promovidos, agregam simpatia e votos.

A adesão desse grupo empresarial de Bayeux a Luciene Gomes reforça muito a sua candidatura à reeleição. Comprova a sua capacidade de articulação. E aponta para um efeito dominó próximo de ocorrer: outras adesões importantes estão para acontecer. E aí, será impossível segurar a corrente. A vitória dessa mulher guerreira, dessa irmã do povo de Bayeux, será inevitável. É a vontade do povo.

Postar um comentário

0 Comentários