Luciene Gomes faz convenção grandiosa no Mário Andreazza, bairro mais popular de Bayeux

O bairro Mário Andreazza, em toda a sua história, nunca havia presenciado um evento tão grandioso. As ruas foram ocupadas por pessoas e veículos, todos dirigindo-se para o Ginásio Odir Domiciano, onde se realizaria a Convenção do PDT, para consagrar a candidatura da atual prefeita de Bayeux à reeleição.

Obedecendo os protocolos sanitários, como uso de máscaras, verificação de temperatura, álcool em gel, as pessoas ocuparam as dependências do ginásio (30% da capacidade total) e muita gente permaneceu em frente e nos arredores.
A chegada da prefeita Luciene Gomes, acompanhada da vice-governadora Lígia Feliciano, deputado federal Damião Feliciano, vereadores e lideranças do município, foi apoteótica. Aplaudida com entusiasmo, a candidata fez um discurso emocionado e emocionante. Lembrou sua constante preocupação com Bayeux, com seu povo. Afirmou que está cuidando da gestão municipal, mesmo fazendo a campanha, lutando para dar solução aos graves problemas que a população enfrenta.

Luciene sustentou que vai ganhar a eleição com argumentos e propostas: ‘‘Não precisamos atacar nossos adversários. Basta manter a nossa união e conquistar o voto com inteligência e respeito’’.

Sempre interrompida por aplausos, a prefeita Luciene Gomes agradeceu a Deus por tê-la amparado nessa caminhada e pediu o empenho da militância: ‘‘Vamos mostrar que chegou a hora de Bayeux ser governada por quem mora aqui. Ser governada por alguém  que valoriza Bayeux e não por aqueles que passam um tempinho em Bayeux e depois voltam para os seus apartamentos na Beira-Mar em João Pessoa’’, disse Luciene.

Antes dela, o deputado estadual Felipe Leitão, o deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano enalteceram a liderança de Luciene e suas qualidades como gestora e política.
A Convenção de Luciene Gomes ontem, no Mário Andreazza, vai ficar na história política de Bayeux.

Fala Bayeux
 

Postar um comentário

0 Comentários