Justiça Eleitoral alerta quanto ao prazo para registro de candidaturas

  

Dos 14 candidatos postulantes ao cargo de prefeito em João Pessoa, com os seus respectivos vices, apenas oito fizeram o registro de candidaturas.

O prazo para o requerimento de registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba se encerra no próximo sábado, dia 26.

Já estão aguardando o deferimento da Justiça eleitoral os candidatos: Anísio Maia (PT), Nilvan Ferreira (MDB), João Almeida (Solidariedade), Pablo Honorato (PSOL), Rama Dantas (PSTU), Raoni Mendes (DEM), Ruy Carneiro (PSDB) e Wallber Virgolino (Patriotas).

O candidato da UP, Rafael Freire, afirmou que o partido deve fazer ainda nesta quarta-feira (23) o registro das candidaturas.

O ex-governador Ricardo Coutinho ainda espera fechar a coligação e o nome do vice para compor a chapa do PSB.

Faltam ainda Cícero Lucena (Progressistas), Edilma Freire (PV), Carlos Monteiro (REDE) e Camilo Duarte (PCO)

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) faz um alerta aos partidos políticos, coligações e candidatos quanto à importância de não deixarem para a última hora os pedidos de registro de candidaturas, evitando o congestionamento do sistema no final do prazo, que ocorrerá no dia 26, último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem à Justiça Eleitoral.

A transmissão do registro de candidaturas pela internet só estará disponível até às 8h (oito horas da manhã) do dia 26 de setembro.

Para quem irá realizar de forma presencial, precisa ser feito um pré agendamento e o atendimento ocorrerá até às 19 horas.

PB Online

Postar um comentário

0 Comentários