Homem é preso com 20kg de maconha escondidos em rolos de tecidos, em Serra Branca, PB

  Homem é presos suspeito de transportar maconha em rolos de tecidos, em Serra Branca, PB — Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de transportar pelo menos 20 kg de maconha escondidos em rolos de tecido, na noite de segunda-feira (28), em Serra Branca, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, a apreensão ocorreu quando policiais realizavam rondas na BR-412 e visualizaram um veículo em alta velocidade.

Segundo a polícia, ao abordar o veículo, a equipe realizou uma fiscalização e percebeu um forte odor de maconha vindo do compartimento de carga da caminhonete.

O condutor do veículo estava transportando dois rolos de tecido no compartimento de carga. Conforme a PRF, ao ser perguntado pelos policiais sobre o motivo da viagem, o suspeito teria ficado muito nervoso e informou que teria sido contratado para deixar os rolos de tecido no município de Bayeux, na grande João Pessoa, que fica localizado a quase 300 km do local da abordagem, mas não sabia dizer ao certo o endereço de destino na carga e nem o valor que receberia para transportar o tecido.

Os policiais resolveram desenrolar o tecido e encontraram oito tabletes de maconha prensada e plastificada no interior dos rolos de tecido, totalizando 20,7 kg de maconha.

 
Diário da Paraíba com G1 PB 
 

Postar um comentário

0 Comentários