Em convenção do DEM e PROS, Pedrito reafirma apoio à candidatura de Aliny do Povão para prefeita de Cruz do Espírito Santo

Na noite desse sábado (12), o prefeito Pedrito Gomes esteve presente na convenção dos partidos Democratas e Partido Republicano da Ordem Social (Pros) que escolheu os nomes de Aliny do Povão (DEM) e Aelly Victor (PROS) para concorrerem às vagas de prefeita e vice em Cruz do Espírito Santo. O evento aconteceu no ginásio “O Rafão” e contou com as presenças do vice-presidente nacional do DEM, deputado federal Efraim Filho e da deputada federal Edna Henrique, mãe do presidente estadual do Pros na Paraíba, Michel Henrique.

“Hoje é o pontapé inicial para uma campanha que trilha o caminho da verdade, da continuidade e sobretudo da vitória. Estamos tendo todos os cuidados sanitários e vemos aqui a força do povo. O que faz o político ter essa resposta do povo é uma realização e quebra de paradigmas, pois nós temos uma aprovação de mais de 80% da população. Sem sombra de dúvida, a gente observa o que povo de Cruz do Espírito Santo quer o nosso projeto e que os filhos da terra, continuem. Isso não é um projeto meu ou de Aliny é do povo da cidade e assim vamos caminhando para a vitória”, declarou Pedrito Gomes durante entrevista ao jornalista Napoleão Soares.

“Me sinto muito feliz por estar sendo a escolhida hoje, sou filha natural daqui e serei se Deus quiser a primeira prefeita mulher do município. Isso me deixa muito lisonjeada. A emoção já começou a tomar conta de todos nós. Sou muito bem recebida em todo canto que eu chego aqui em Cruz do Espírito Santo. Aliny não será diferente de Pedrito, pois o que vem dando certo não pode mudar! O nosso projeto continua sendo o mesmo”, declarou a candidata a prefeita.

A união dos dois partidos faz parte do projeto político “Filhos da Terra” que tem o objetivo de prosseguir com o trabalho já realizado pelo prefeito Pedrito Gomes, que já está em seu segundo mandato e escolheu a vereadora Aliny do Povão como sua sucessora, ao lado da vice-prefeita Aely Victor.

blogchicosoares

Postar um comentário

0 Comentários