Distrito dos Mecânicos: Nilvan anuncia sede descentralizada da PMJP e base da Guarda Municipal

  Nilvan disse que Distrito dos Mecânicos é um setor de grande importância para a Capital, gerador de emprego, renda e de impostos para o poder público municipal. Ele explicou que sua futura gestão vai valorizar essa área e priorizar as demandas do bairro.

“Vamos melhorar o atendimento de saúde do Distrito, já que recebemos vários relatos de moradores sobre dificuldades. Vamos também implantar uma base da Guarda Municipal no bairro, que vai resolver os problemas relacionados à segurança e diminuir os constantes assaltos registrados aqui. A falta de infraestrutura é outro grande problema que os moradores vivenciam há anos, com esgotos a céu aberto e até falta de saneamento. Tudo isso será priorizado em nossa gestão”, garantiu.

O Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das Pessoas’ também propõe a implantação de uma sede descentralizada da Prefeitura no Distrito dos Mecânicos, que vai impedir que os comerciantes e moradores se desloquem até o Centro Administrativo para resolverem questões burocráticas, promovendo agilidade e comodidade no atendimento.

Paraíba Rádio Blog

Postar um comentário

0 Comentários