Convenção no próximo sábado homologa nome de Alyne Povão à Prefeitura de Cruz do Espírito Santo

A vereadora Alyne Povão terá seu nome homologado à sucessão do prefeito Pedrito, em Cruz do Espírito Santo, no próximo sábado. É que os partidos Democratas e Pros estarão realizando sua Convenção Municipal, a partir das 16h, no Ginázio O Rafão, naquele município. Em vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito Pedrito fez um apelo para que todos os correligionários, eleitores e simpatizantes de Alyne Povão compareçam usando máscaras.

Alyne Povão tem o apoio do prefeito Pedrito e aparece em pesquisas de bastidores com uma expressiva aprovação popular, diferentes dos seus supostos correntes que não conseguem se manter  firmes na disputa.  A grande aceitação da pré-candidata se deve ao fato do trabalho de crescimento e desenvolvimento da cidade de Cruz do Espírito Santo ao longo dos oito anos que tem a frente o prefeito Pedrito.

Para o evento do próximo sábado, a pré-candidata acredita numa grande festa popular e entre suas propostas a frente da administração municipal está a continuidade de um trabalho feito por Pedrito que tem levado a cidade ao reconhecimento estadual e nacional. Todos os protocolos exigidos pelo TRibunal Regional Eleitoral no que diz respeito à prevenção a Covid 19 serão atendidas pelos partidos político Democratas (de Pedrito) e Pros (de Alyne Povão).

Blog do Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários