Com golaço de Everton Ribeiro e Gabigol decisivo, Flamengo bate o Fortaleza

Desde que Domènec Torrent assumiu o Flamengo, a equipe Rubro-Negra apresenta apenas lampejos do time que dominou o futebol brasileiro em 2019 e no começo deste ano. Neste sábado (5/9), a irregularidade se apresentou novamente contra o Fortaleza.

Apesar de ter aberto o placar com uma pintura de Everton Ribeiro, os cariocas permitiram empate do adversário minutos depois. Aos 40 minutos do 2º tempo, quando parecia que o jogo iria se encaminhar a um decepcionante empate, Gabigol deu a vitória ao time da casa.

O resultado coloca o Flamengo momentaneamente na vice-liderança do Brasileiro, com 14 pontos. O Fortaleza fica no meio da tabela, em 9º, com 9 pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo faz clássico contra o Fluminense, na quarta (9/9), no Maracanã. O Fortaleza pega o Sport, no mesmo dia, no Castelão.

Logo aos 5 minutos, o Flamengo abriu o placar, e com um golaço. Everton Ribeiro cruzou na área e encontrou Pedro, que conseguiu girar e chutar. Felipe deu rebote e o camisa 7 entrou na área aplicando um chapéu no goleiro e completando de cabeça para abrir o placar.

Aos 13 minutos, o Fortaleza igualou o jogo. Oswaldo foi derrubado por Isla na área e o juiz marcou o pênalti. Na cobrança, Juninho, com precisão, empatou.

2º tempo
Na volta para o 2º tempo, nenhuma equipe conseguiu estabelecer um padrão de jogo ou manter a intensidade apresentada em parte da primeira etapa. Sem muito espaço, tanto Flamengo quanto Fortaleza falharam nas conclusões e nos passes.

Quando parecia que o jogo se encerraria com um decepcionante empate para o Flamengo, o artilheiro apareceu: Gabigol recebeu de Matheusinho livre na área e, de primeira, superou o goleiro Felipe, dando a vitória para o Rubro-Negro.

Metropolis

Postar um comentário

0 Comentários