Cícero Lucena é apresentado como candidato à Prefeitura de João Pessoa e diz não ter medo da disputa

O ex-senador Cícero Lucena entra na disputa pela Prefeitura de João Pessoa como um veterano com ares de “primeira vez”. O progressista, que já foi gestor da cidade por dois mandatos, conseguiu reunir nove partidos (Progressistas, Cidadania, PRTB, Republicanos, Avante, PTB, PMN, PTC e PMB) na coligação “Pra cuidar de João Pessoa”.

Durante convenção realizada nesta quarta-feira (16) à noite, no estacionamento do estádio O Almeidão, Cícero teve a candidatura referendada pelo Progressistas, assim o como o vereador Léo Bezerra teve o nome homologado como candidato a vice.

Em seu discurso, ao lado do governador João Azevedo (Cidadania), Cícero destacou a emoção de estar dando o primeiro passo para mais uma missão. “Da mesma forma que o governador João Azevêdo disse que precisa de mim para governar João Pessoa e fazer parcerias, eu preciso de você, João, para que juntos possamos fazer a Rede de Saúde da Mulher de João Pessoa”, disse.

João Azevêdo destacou a amizade com Cícero Lucena e lembrou que ambos compartilham da mesma profissão. “Somos os engenheiros da reconstrução de João Pessoa”, discursou.

Nos telões foram exibidas dezenas de mensagens de deputados estaduais, entre eles o presidente da ALPB, Adriano Galdino e lideranças de toda Paraíba. Também enviaram depoimentos o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro e a senadora, Daniella Ribeiro, ambos do Progressistas.
Veja Fotos

Sony Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários