Bruno e Marrone são flagrados com traficantes, Polícia Federal dá voz de prisão

A dupla Bruno e Marrone, que juntos formam uma das duplas sertanejas mais renomadas do Brasil, surgiram em uma gravação de um dossiê da Polícia Federal acerca da operação Status que deitou o Brasil em choque.

A operação policial foi deflagrada nesta sexta-feira dia 11, e uma gravação demonstra Bruno e Marrone realizando um show na festa de aniversário de Emídio Morinígo Ximenes, que está sendo apontado como o cabeça da equipe que é alvo de investigação que envolve lavagem de dinheiro.

A gravação foi realizada no ano de 2017, quando os cantores cantaram na festa. O vídeo foi anexado como prova da ostentação da família, que envolveu milhões oriundos do tráfico de cocaína. Ao decorrer da operação no lugar, os agentes da lei chegaram a prender lanchas e jets sky. A polícia crê que tudo foi adquirido com dinheiro sujo.

A gravação foi feita na Pousada Paraíso, que fica localizada no Lago de Manso. O lugar pertence ao empresário Tairone Conde Costa que chegou a ir preso pela PF de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul. Ainda na investigação, foi indicado que os envolvidos usavam o lugar de fachada para lavagem de dinheiro.

Na gravação que foi compartilhada pela PF, é possível observar o instante em que os envolvidos chamam Bruno e Marrone para subir ao palco. Esta não é a primeira vez que os famosos se veem  envolvidos com a polícia.

Diário da Paraíba com F7

Postar um comentário

0 Comentários