A campanha da Prefeita Luciene Gomes recebe o apoio do Dr Gutemberg Cabral e professor Jorge de Sousa

 

A prefeita Luciene Gomes comemorou entusiasticamente as declarações de apoio ao projeto de sua reeleição feitas pelo Dr. Gutemberg Cabral e o professor Jorge de Souza.Gutemberg é um bayeuxense também de origem humilde igual a Luciene, mas que conseguiu se destacar graças a seus esforços nos estudos, especializando-se em direito ambiental e atuando como professor universitário em Timbaúba e como operador da Segurança Pública, na condição de delegado de carreira da honrada Polícia Civil do estado da Paraiba, na cidade de Princesa.

Seu voto em Luciene será contabilizado na cidade onde desempenha suas funções, pois a juiza eleitoral daquela comarca,  determinou a abertura de uma seção especial para que funcionários públicos em serviço possam exercer seu legítimo direito democrático, votando diretamente nos seus candidatos.

Quanto ao professor Jorge de Sousa, a candidata do PDT expressou "ter recebido com imensa satisfação a declaração de apoio à sua candidatura, pois trata-se de uma personalidade pública e histórica de nossa cidade.

Jorge notabilizou-se quando presidiu o MDB, que sob sua direção  obteve expressivas vitórias para a legenda, chegando a ocupar por diversas vezes o comando do poder executivo.

(Por Heleno Teixeira Vice presidente do PDT)

Postar um comentário

0 Comentários