Uma viagem pelas maravilhas do forró com Lucy Alves e Xand Avião

Dois pra lá, dois pra cá…
Prepara a chinela, o saião e se joga com a gente em um dos episódios mais lindos da história do “Sobe O Som”. Em mais uma edição inédita, trazendo mais um capítulo importante do universo musical, China e Guss Luveira têm a honra de receber Lucy Alves e Xand Avião para um papo sobre um ritmo que levanta a poeira de norte a sul: o forró!

Os convidados trouxeram toda sua bagagem e contaram, além das experiências riscando salões, a sua relação pessoal com o gênero e como ele é uma pedra fundamental para a região Nordeste. Uma viagem através de referências com muita cantoria e risadas. Quer conferir tudo? Voa nas principais plataformas digitais! Quer vídeo? Tem também, bb! É lá no nosso canal Música Multishow, no Youtube. Então, se joga nesse bailão gostoso que essa semana tá lindimais!

PARCERIA COM O FOME DE MÚSICA

O podcast é uma parceria do Multishow com o Fome de Música, projeto que tem a missão de acabar com a fome no país por meio de uma tecnologia social de arrecadação de alimentos no setor de entretenimento. Quer fazer a diferença com a gente? É só acessar o site do Fome de Música e fazer a sua parte!


 

Postar um comentário

0 Comentários