Ttorcida do Botafogo-PB protesta após desclassificação do time no Campeonato Paraibano

Tarde de protestos! Esse foi o tom no Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno durante a tarde desta quinta-feira (6), após desclassificação do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano.

O clube foi eliminado do estadual com derrota por 2 a 0 para o Treze no confronto de volta, pela semifinal. A decisão foi resolvida nas penalidades em função do placar ter sido o mesmo - só que em favor do Belo - no jogo de ida. Diante deste cenário, melhor pra o Galo da Borborema, que venceu por 5 a 4.

Ainda na tarde de hoje uma reunião está agendada pela diretoria. Também haverá respostas a perguntas feitas por jornalistas. A expectativa é para o anúncio de novos encaminhamentos às vésperas da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.

Em 2020, o Botafogo-PB acumula resultados não satisfatórios para o torcedor. Eliminado também na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, resta o sonho do acesso à Série B. Contudo, uma somatória de problemas no elenco e aparentemente na gestão deixam o clima instável.

Somado a isso, a saída no estadual acarreta em perda de receita para 2021. Fora da Copa do Brasil do ano que vem, o clube também terá que disputar a pré-Copa do Nordeste na tentativa de ingressar na fase de grupos da competição.

Confira imagens da manifestação

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários