‘Tenho mais ciúmes dele’, revela mulher de Tiririca sobre a relação

Toda vez que Nana Magalhães aparece em uma foto ou vídeo postado no Instagram do marido, Tiririca, milhares de seguidores deixam elogios por sua beleza. Mas alguns fazem aquele típico e preconceituoso comentário de que “só o dinheiro poderia unir uma mulher tão bonita’ com o humorista. Casada há mais de 20 anos com o dono do hit Florentina, Nana diz estar acostumada a esse tipo de comentário e garante que não se deixar afetar por eles.

“Nem ligo, porque quando começamos (a namorar) ele tinha acabado de sair de uma separação e deixado, por vontade própria, tudo que construiu com a música Florentina para sua ex-esposa. Não foi fácil, começamos do zero. Tudo que construímos foi com o nosso esforço e trabalho. Graças a Deus, Ele sempre nos abençoou. Me apaixonei por seu caráter, humildade, simplicidade, seu jeito trabalhador, guerreiro e seu coração bom”, explica ela, que confessa ser a mais ciumenta na relação.

“Eu tenho mais ciúmes dele. Mas ele tem ciúmes também. Ele é bem tranquilo, mas não gosta de comentários maldosos nas redes sociais ou quando está em algum local que a pessoa faz alguma piadinha sobre mim ou alguma foto que eu tenha postado.”

Nana tornou-se influencer de boa forma e, atualmente, é seguida por mais de 200 mil pessoas no Instagram. Para manter o corpo, ela não abre mão de atividades físicas diárias e de uma dieta low carb, mesmo na quarentena.

“Sigo a dieta low carb há bastante tempo. No café da manhã faço meu pão com farinha de aveia, ou de amêndoas, e tomo meu cafézinho preto, que não abro mão. No almoço como frango ou peixe com legumes, verduras e purê de inhame, abóbora ou batata doce. Sou difícil para comer doce. Não abro mão de uma hora de exercícios por dia, porque nos fins de semana gosto de tomar uma cervejinha com churrasco (risos). Como estou na quarentena, estou fazendo hidroginástica na piscina”, conta.
Ela bem que tenta passar o estilo saudável para Tiririca, que tem comido menos bobagens, mas ainda se recusa a fazer exercícios. Nana conta que o marido emagreceu só reduzindo a quantidade de calorias ingeridas.

“O Tiririca não segue minha dieta. Ele gosta de comer muita carne com arroz, feijão, batata… Gosta de refrigerante e doces. É igual criança. Ama bala, pirulito, brigadeiro, coloca o leite condensado no congelador pra comer depois… Mas agora ele está reduzindo a quantidade de comida, doces e refrigerante. Com isso, ele já eliminou bastante peso. Só o exercício físico que está difícil de convencê-lo (risos).”

HISTÓRIA DE AMOR

A história de amor do casal começou há 23 anos. Nana relembra o primeiro encontro no Rio de Janeiro, quando tentava a carreira de atriz.

“Nos conhecemos no Rio de Janeiro. Eu sou do interior do Rio, Cachoeiras de Macacu, e estava passando uma temporada na casa da minha vó pra fazer teatro. Me formei em artes cênicas e fui fazer um teste na extinta TV Manchete para a novela ‘Mandacaru’. E ele estava gravando seu programa, ‘Vila do Tiririca’, lá. Ele estava passando um momento difícil de separação da ex-esposa. Me viu e falou que estava precisando de bailarinas para a sua turnê no Nordeste. Eu disse que não sabia dançar e ele disse que não precisava ser profissional de dança porque era (uma turnê) de humor. Começamos a trabalhar juntos. Nos ajudávamos muito e foi acontecendo”, lembra ela, que tem Nanda Kauanny com o humorista.

Romântico, Tiririca foi até a cidade dos sogros para pedir Nana em namoro. Logo depois, Nana passou a criar junto com ele os três filhos dele do primeiro casamento.

“Ele foi no interior me pedir em namoro para os meus pais. Depois de um ano juntos, sua ex-esposa mandou os três filhos pequenos, a Florentina, que tinha 2 anos, o Antônio Everardo, de 4 anos, e a Erilandya, de 7 anos, para morar com a gente. Ele me perguntou: ‘Você me ajuda a criar?’ Eu disse ‘sim’. Criamos juntos. Só saíram de casa quando já eram maiores de idade, para casar. Hoje completamos 23 anos de união.”

BOM HUMOR

O bom humor é um diferencial na união de tantos anos, segundo Nana. Ela conta que, às vezes, se irrita com a mania do marido de fazer piada até durante uma DR. “De tudo ele quer fazer piada e brincar. Às vezes, me estresso e brigo porque quando estou falando de alguma coisa séria que tem pra resolver, ele leva na brincadeira. Mas quando a gente discute, ou não concorda com alguma coisa, ele não gosta de dormir brigado. Tem que resolver e fazer as pazes logo”, conta.

E os elogios a Tiririca não param por aí. Nana destaca o lado família do humorista como um ponto positivo. “O Tiririca é muito família, caseiro, não gosta muito de sair de casa. Se não estiver trabalhando, está em casa. Faz tudo em função da família. Gosta de um churrasco em casa, cantar, ouvir música, conversar, reunir a família. Claro que, em 23 anos juntos, discordamos muito um do outro, discutimos muito, mas acho que a base de tudo sempre foi o diálogo, a fé em Deus, o que queremos fazer juntos e nossa família. O amor sempre falou mais alto.”

QUARENTENA

Na quarentena o casal tem tido a oportunidade de curtir ainda mais a família. Eles passam esse isolamento no sítio que têm no Ceará. “No sítio, estamos eu, meu marido, minha filha Nanda, meu enteado mais novo, Antônio Everardo, com a esposa e o filho, e um casal de caseiros. Como o sítio é espaçoso e com área de lazer, procuramos estarmos sempre nos movimentando. Minha rotina é acordar às 5 da manhã, tomar meu café, fazer uma hora de hidroginástica na piscina, pegar um pouco de sol e à tarde, quando não estamos trabalhando online, gravo Tik Toke e alguns vídeos para as redes sociais dele ou da minha filha Nanda. Dormimos cedo no sítio”, diz.

Esse tempo de pandemia ensinou Nana a dar mais valor ainda ao gestos de amor. “Me ensinou que devemos dizer mais ‘eu te amo’, agradecer cada minuto que estivermos com saúde e cuidar dela. Aproveitar cada momento que a vida oferece e colocar sempre à frente o pensamento positivo. Nunca deixar para depois o que se pode fazer hoje.”
 

Postar um comentário

0 Comentários