Suspeitos de roubar motorista de aplicativo são presos após cerco policial com viaturas e helicóptero Acauã em João Pessoa

Dois suspeitos de roubar um motorista de aplicativo no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foram interceptados pela Polícia Militar, no bairro Altiplano, na Capital, na tarde desta quinta-feira (27). A dupla entrou na mata, mas acabou sendo presa após um cerco policial feito por terra e pelo alto.

Foram utilizadas várias equipes da Companhia Especializada de Atendimento ao Turista (Ceatur) e o helicóptero Acauã. De acordo com a polícia, um dos presos tem 34 anos é do Rio Grande do Norte. O outro é paraibano e tem 18 anos. Com eles, foi recuperado o veículo da vítima e apreendido um simulacro de arma de fogo que foi usado para intimidar o motorista.

O roubo foi praticado no bairro dos Bancários e na fuga os suspeitos foram interceptados pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), assim que entraram no Altiplano. Houve perseguição e eles acabaram entrando em uma área de mata, onde os policiais, com apoio da aeronave Acauã, localizaram e prenderam os dois.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Veja o vídeo da ação policial

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários