Socorro Gadelha deixa o PV, rompe com Cartaxo e anuncia apoio a Cícero

Após deixar o Partido Verde (PV), de Luciano Cartaxo, a ex-secretária de Habitação de João Pessoa Socorro Gadelha decidiu apoiar a pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas). A confirmação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (26), em reunião com Cícero e a presidente do Diretório Municipal do Progressistas, Vaulene Rodrigues.

Cícero destacou a experiência de Socorro, que, segundo ele, terá um papel fundamental na sua equipe. “Com a sua experiência, a sua vivência e o seu conhecimento, Socorro vai permitir que nós possamos fazer um projeto social iniciando pela importância da habitação nos sonhos das famílias, mas também com a visão do atendimento complementar. Desde a questão do curso de profissionalização, construir e planejar com equipamentos de creches, de escolas, de PSFs, da regularização fundiária - que muitas famílias precisam ter a paz e a tranquilidade de onde está hoje morando. Então, é um conjunto de ações que vai demonstrar a forma que queremos implementar no governo, que é cuidar de todos, principalmente daqueles que mais precisam.”

Já Socorro disse que chega para somar. “Estou chegando para somar com muita vontade de acertar. A habitação de interesse social é uma área onde a gente atende as pessoas que realmente mais precisam, no sonho de seu teto levando suas crianças, seus idosos e deficientes para morar bem. As casas são adaptadas às suas deficiências. Não vamos esquecer da infraestrutura das casas, com pavimentação, área de lazer e esporte, saúde e educação”, explicou.

A ex-secretária afirmou ainda que vai participar ativamente da campanha e da construção do plano de governo. “É um trabalho social que não pode faltar no município. Trabalho que atende diretamente as pessoas e é o objetivo do nosso pré-candidato a prefeito. Estarei presente em todas as ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas”, afirmou.

Para a presidente do Diretório municipal do Progressistas, Vaulene Rodrigues, Socorro agrega além do conhecimento técnico, a identidade com a população e sua forte atuação social a pré-campanha, “Nós recebemos com muita alegria a adesão de Socorro Gadelha ao projeto que vai cuidar das pessoas da nossa João Pessoa. Sua atuação na pasta da habitação foi muito exitosa e de extrema importância para a cidade e teve a colaboração direta do Progressistas, com recursos diretos que foram conseguidos pelo nosso líder deputado Agnaldo Ribeiro. Não tenho dúvida, que cuidar dos que mais precisam é a grande força que une Socorro e Cícero Lucena”, arrematou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários