SD e Avante firmam aliança em JP e Cartaxo sofre consequências de indicar parente para sucessão

Extra! Era assim que os meninos que vendiam jornal e falavam nas décadas de 30 e 40 sobre as desenvolturas dos acontecimentos nacionais do Brasil e do mundo. Hoje tal prática está obsoleta.

O que vigora na atualidade reside na rapidez da informação, e foi nesse sentido que o PBAgora, de forma exclusiva, teve acesso a uma composição política em João Pessoa, observando o pleito de prefeito à Capital do Estado.

Em conversa amistosa, via celular, com o deputado estadual Felipe Leitão, que está à frente do diretório municipal do Avante, bem como o vereador licenciado João Almeida (Solidariedade), que além de ser o presidente da legenda em terras pessoenses, é também pré-candidato a prefeito de João Pessoa, formularam um acordo há pouco.

Uma composição política acaba de ser formada. Avante e Solidariedade caminharão juntos no pleito deste ano no que diz respeito à disputa da prefeitura da Capital.

Ainda não se sabe o caminho das duas legendas. Mas, pelo que o portal apurou, todos ficaram insatisfeitos com a decisão (já tardia) do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), ao indicar alguém ligado à sua parentela, no caso a sua concunhada, Edilma Freire, para a corrida sucessória.
Assim, Cartaxo, em posição quase haraquiri, desdenha dos seus outrora aliados.

Eliabe Castor
PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários