PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: Bolsonaro recebe visita de deputados Paraíbano

Na tarde de hoje (04), na capital federal, o presidente da república Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) recebeu para um agradável café da tarde, Fábio Lopes, deputado estadual Cabo Gilberto e o pré-candidato à prefeito da capital Wallber Virgolino (PATRIOTA), entre os assuntos pautados está a sucessão para a capital paraibana e a reafirmação do apoio ao Presidente.

Fontes ligadas ao FSPB, indicam que o eleitorado bolsonarista na capital paraibana estará fechado com a candidatura do prefeitável, no próximo pleito. Com isso, aumentará exponencialmente a musculatura do pré-candidato, que foi o mais bem votado em João Pessoa, para o mandato de deputado estadual, com mais de 30 mil votos.

Desta forma, ficou claro e evidente que o prefeitável representa as pautas conservadoras e do bolsonarismo, apoiando condicionalmente o Presidente, sendo um expoente na ideologia de direita em nosso Estado.

Nas redes sociais, Wallber afirmou:
Em visita a capital federal, aproveitamos para reafirmar nosso compromisso incondicional ao presidente Bolsonaro.
Se alguém tinha dúvidas, agora não tem mais. #FechadoComBolsonaro
O próximo pleito eleitoral começa a ganhar contornos mais claros, Bolsonaro foi majoritário na eleição de 2018 na capital paraibana e pesquisas internas apontam a sua grande influência ainda no eleitorado.

Postar um comentário

0 Comentários