Polícia apreende duas adolescentes envolvidas em roubo de carro e celulares na zona rural de Jacaraú

A Polícia Militar apreendeu duas adolescentes envolvidas em um assalto, na zona rural de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, nessa quarta-feira (19).

Na tarde da quarta-feira, policiais foram informados de um roubo, na zona rural de Jacaraú, cometido por dois indivíduos armados acompanhados de uma pessoa do sexo feminino, que levaram da vítima seu carro e celulares.

A Coordenadoria de Inteligência (COInt), informou que o veículo e os envolvidos estariam em uma casa na zona rural da cidade de Pedro Régis. A polícia se dirigiu ao local, mas os suspeitos conseguiram fugir da residência, deixando para trás duas adolescentes de 16 anos. Durante uma varredura no interior da casa foram encontrados dois celulares, dois relógios, documentos e outros pertences dos acusados.

A polícia entrou em contato com a vítima, que reconheceu os smartphones e uma das menores como sendo uma das pessoas presentes no momento do assalto.

As adolescentes foram encaminhadas para a delegacia acompanhadas dos Conselheiros Tutelares, e todos os materiais apreendidos foram levados para a autoridade judiciária, em Mamanguape.

Postar um comentário

0 Comentários