Medidores da Energisa estariam sendo adulterados em até 40% para favorecer a empresa na Paraíba

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Avante), confirmou existência denúncia contra a Energisa Paraíba – Distribuidora de Energia S.A.
sobre suposta adulteração de medidores residenciais em até 40% para favorecer a empresa no Estado.

De acordo com o parlamentar, esta é apenas uma das denúncias existentes na peça encaminhada pelo deputado para apreciação da Mesa Diretora da ALPB.

Segundo Felipe, em outros Estados brasileiros, também houve registro de adulteração de medidores residenciais e a pronta comprovação da denúncia por parte de técnicos do Instituto de Pesos e Medidas.

O deputado confirmou que estas e outras diversas denúncias serão examinadas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que segue em fase de instalação na ALPB, para investigar existência de mau uso da concessão de serviço público de distribuição de energia elétrica pela Energisa Paraíba.

“A CPI vai ser um palco propício para que a gente possa mostrar todas as denúncias, todos os depoimentos, toda a vasta documentação que nós temos para o povo paraibano”, enfatizou Felipe Leitão.

Paraíba Radio Blog

Postar um comentário

0 Comentários