Mais de 40 pés de maconha são apreendidos após incêndio em estufa de residência, no Valentina

Cerca de 43 pés de maconha foram apreendidos após um incêndio ser registrado, na tarde deste domingo (2), dentro de uma estufa de uma residência localizada, no Parque do Sol, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), as chamas começaram por volta das 14h.

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), a PM informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio, e, ao chegar no local, a equipe precisou violar a residência, pois estava fechada e com fogo alto. Na casa, o Corpo de Bombeiros constatou que uma estufa estava pegando fogo e encontrou uma plantação de maconha.

A PM foi até o local e constatou que se tratava da Cannabis Sativa. O proprietário da residência foi identificado e levado para a Central de Flagrantes de João Pessoa. “O material aprendido junto com o proprietário foram trazidos para a delegacia. Ele falou que havia alugado a casa para um rapaz, inclusive, ele estava com o contrato de aluguel e levou para mostrar ao delegado. Ele sabe quem é a pessoa, tem todos os dados e será passado para a Polícia Civil”, disse o tenente da PM, Tiago Silva.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários