Jornalista Wanderly Farias é o novo Secretário de Comunicação da Prefeitura de Bayeux

O jornalista Wanderly Farias, um dos mais conceituados profissionais da Imprensa Paraibana, foi confirmado neste domingo, dia 30, como o mais novo secretário de comunicação social da Prefeitura de Bayeux. O convite foi feito pela prefeita Luciene Gomes e aceito por Wanderly, que já tem vasta experiência na área.

Independente de questões políticas, a prefeita Luciene Gomes tem dado demonstração de que a cidade de Bayeux precisa crescer e, portanto, tem usado como critério primordial para suas nomeações, a competência técnica e o profissionalismo de cada integrante, o que chega a ser um diferencial em relação a outras gestões.

Somando-se a outros profissionais de alta competência em cargos assumidos na gestão da prefeita Luciene Gomes, Wanderly Farias tem os mais diversos conhecimentos na área da comunicação social, bem como circulação entre os jornalistas e proprietários de sites, portais e blogs da Paraíba, em especial da cidade do Bayeux, prometendo assim um grande trabalho de marketing da atual gestão.

Blog Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários