Jefferson Kita exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura de Bayeux

O prefeito interino, Jefferson Kita, antes de deixar o cargo, publicou em edição extra do Diário Oficial, nesta quarta-feira (19), um decreto exonerando todos os servidores de cargos comissionados da Prefeitura de Bayeux.

A exoneração prevê exceção para servidores que estão em gozo de licença médica, licença maternidade e gestantes. Os servidores comissionados que estejam desempenhando funções relacionadas aos combate da pandemia do coronavírus, bem como os ligados à execução de demais servidores essenciais, devem permanecer nas funções, para não haver prejuízo à população.

Conforme o decreto, as secretarias municipais devem adotar as devidas providências para consequente exclusão dos profissionais. A exoneração é válida para o servidores das estruturas administrativas nomeados até o dia 18 de agosto de 2020.

Na quarta, Luciene de Fofinho (PDT) foi eleita prefeita de Bayeux, em eleição indireta. Os vereadores de Bayeux elegeram a vereadora como prefeita e Adriano Martins (MDB) como vice-prefeito com 13 dos 17 votos.

Postar um comentário

0 Comentários