Filiado ao MDB, Aníbal Marcolino é um dos favoritos à Câmara Municipal

O ex-deputado estadual Aníbal Marcolino, agora filiado ao MDB, é um dos favoritos na corrida por uma vaga na Câmara Municipal. Vereador por vários mandatos e com muito serviço prestado na área da saúde, Aníbal contará com uma chapa com poucos concorrente de peso, e todos sem mandato.

Dr. Aníbal sempre se destacou pela sua produção legislativa, sendo um dos políticos que mais criou leis em benefício da sociedade. Como por exemplo, a lei que exige disponibilização de álcool em gel em bares, supermercados, shopping e similares, mas que nunca foi cumprida à risca. Anibal também é autor da lei que concede a gratuidade de passagens intermunicipais para portadores de deficiências e ao acompanhante, e da lei que multa proprietários de imóveis abandonados com criadouros do mosquito da dengue, entre outras.

É fato que a Câmara Municipal de João Pessoa tem hoje a sua pior legislatura. E nomes como o de Aníbal e algumas caras novas, contribuem para melhorar o nível do parlamento municipal. O eleitor terá boas opções em novembro. Aníbal é uma delas.

Polítika

Postar um comentário

0 Comentários