Empresário que denunciava irregularidades na prefeitura de Pedras de Fogo é executado com vários tiros na cabeça

O empresário Abson Matos, que fazia inúmeras denúncias contra o prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, e seu grupo político, foi executado, no início da noite dessa quarta-feira (05), com vários tiros de arma de fogo, dentro do seu empreendimento comercial, localizado no bairro Pedra Bela, em Itambé.

Abson ficou conhecido no município por participar de diversos programas de rádio e de TV denunciando supostas irregularidades na prefeitura de Pedras de Fogo. Ele também era bastante conhecido por ter criado o slogan "Bomba, Bomba" e divulgar áudios em grupos whatsapp com acusações contra Dedé Romão e seu grupo, entre eles o presidente da Câmara de Vereadores, Ninho da Mangueira.

Em um dos últimos áudios, que circulou nos grupos de whastapp, o empresário revelou que estava sendo ameaçado de morte e afirmava que não iria se intimidar.

"Não iremos nos calar, não adianta está me ameaçando de morte e mandando recado por babões, dizendo que vai calar minha boca, nem que seja no chumbo. Iremos entrar com processo de ameaça, porque é inadmissível o gestor de um município entrar em desespero e ameaçar as pessoas, que estão fiscalizando a má administração que está acontecendo no município de Pedras Fogo", declarou.

No áudio, Abson dizia que se fosse executado, seus áudios e história ficariam circulando na cidade.

"Pode até me calar na bala, como falaram, que vão estourar minha cara na bala. Mas, meus áudios e minha história vão ficar circulando na cidade", disse.

Abson era primo do advogado Manoel Mattos também executado em 2009 por denunciar políticos e grupos de extermínio na região.

Postar um comentário

0 Comentários