Em nova decisão, TJPB manda Câmara de Bayeux realizar eleição indireta nesta segunda-feira

O Tribunal de Justiça da Paraíba reconsiderou neste sábado (15), a decisão da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes e determinou que a Câmara de Bayeux realize a eleição indireta nesta segunda-feira (17). A nova decisão foi do desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho.

De acordo com a decisão do desembargador, que a demanda judicial para suspensão das eleições só se mostra ilegítima quando proposta pelos candidatos regularmente inscritos ao pleito.

A desembargadora  Maria das Graças Morais Guedes suspendeu na última quarta-feira (12), as eleições indiretas para Prefeitura de Bayeux. A decisão da desembargadora foi proferida após analisar agravo de instrumento protocolado pela vereadora Lucília Freitas, que teve o registro da sua candidatura como vice-prefeita na chapa do presidente da Câmara, Inaldo Andrade.

De acordo com a assessoria da Câmara, uma reunião aconteceria nesta segunda-feira (17), às 9h, para definir novo calendário de eleições indiretas para prefeito da cidade.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários