Dupla suspeita de tráfico é presa com maconha, crack e cocaína no Litoral Norte

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas no litoral norte resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e uma dupla suspeita na tarde desse sábado (22). A prisão dos dois homens, de 30 e 20 anos de idade, foi realizada pela Polícia Militar e aconteceu no município de Rio Tinto.

Os dois homens foram abordados pelos policiais da 2ª Companhia Independente quando saiam de um beco, e com eles a PM encontrou 74 pedras de substância análoga ao crack, 41 trouxas de maconha, e nove papelotes que podem ser de cocaína. Também foi apreendido mais de R$ 1.200 em dinheiro trocado.

Todo o material estava nas roupas dos suspeitos e em uma sacola que eles haviam tentado se desfazer pouco antes da abordagem da PM, quando foram flagrados. Os entorpecentes, dinheiro e a dupla detida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.

Outras ações – Outros dois homens suspeitos de tráfico foram presos no litoral norte, dessa vez na cidade de Mamanguape. A prisão deles aconteceu na noite de sexta-feira (21) resultando ainda na apreensão de meio quilo de substância análoga à maconha, 100 gramas de crack, balança de precisão e dinheiro.

Secom

Postar um comentário

0 Comentários