Condutor socorrista do Samu de CG é encontrado morto em quarto de motel

Na noite dessa sexta-feira (31) um condutor Socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) de Campina Grande/PB, foi encontrado sem vida em um quarto de motel que fica localizado na Av. Argemiro de Figueiredo, no bairro do Distrito dos mecânicos.

As informações dão conta que a vítima identificada como Alisson Farias, morador do Conj. Severino Cabral, na Rua. Glauber Alisson Guimarães, entrou no motel em companhia de amigos na noite de quinta-feira (30), onde após a saída dos colegas, manteve contato com funcionários do estabelecimento, pedindo para que chamasse ele na manhã dessa sexta-feira.

Tentado contato por diversas vezes por parte dos funcionários, a vítima não atendeu, foi aí que na noite dessa sexta-feira (31), os funcionários, resolveram ir até o quarto onde o mesmo estava locado, momento em que o corpo foi encontrado com suspeita de enforcamento, por peça de tecido do roupão, por volta das 19:30hrs, sendo a Policia Militar acionada e informada sobre o ocorrido.

A Policia Civil também compareceu ao local para reconhecimento do corpo, onde em seguida Peritos do IPC também foram acionados, até o fechamento da matéria o cadáver ainda estava no local da morte, agora o caso irá ser investigado para saber se verdadeiramente foi suicídio por inforcamamento ou assassinato.

Repórter em Ação

Postar um comentário

0 Comentários