Arrascaeta celebra vitória do Flamengo e ressalta volta da confiança: "Mais que três pontos"

Mais que a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o triunfo do Flamengo sobre o Coritiba neste sábado, no Couto Pereira, serviu para que os jogadores recuperassem um pouco da confiança. Para o meia Arrascaeta, autor do gol, o resultado teve uma importância ainda maior justamente por esta necessidade de sair da má fase.

- Foram mais que três pontos. A gente precisava ganhar, voltar a ganhar. Se você ganha, a confiança volta. A gente precisava disso para daqui para a frente. Vamos ter uma sequência muito difícil, vamos precisar de todo mundo. Temos que seguir melhorando.

Para o uruguaio, porém, o time ainda tem um longo caminho para evoluir. Ele lembrou que a equipe não tem muito tempo para trabalhar e que haverá uma sequência forte de partidas no Brasileirão.

- A gente tem que seguir melhorando na intensidade e nas finalizações. Estamos cientes das coisas que temos que melhorar. O importante hoje era sair com a vitória. Ela tranquiliza, dá confiança aos jogadores. O treinador também precisava dessa vitória. Sabemos que não tem muito tempo para trabalhar, mas vamos evoluir muito ainda.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira. O compromisso será contra o Grêmio, no Maracanã, às 19h15 (de Brasília). No momento, o time ocupa a 10ª no Campeonato Brasileiro, com três pontos.

Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários