Walber Virgolino e Cabo Gilberto se reúnem com presidente nacional do Patriota para tratar da campanha à Prefeitura de João Pessoa

O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino, e o coordenador da campanha, deputado estadual Cabo Gilberto Silva, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, dia 22, com o presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, em São Paulo.

O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa , Walber Virgolino, teve a oportunidade de tratar do cenário eleitoral na capital paraibana e junto com o deputado Cabo Gilberto Silva puderam tratar da campanha do Patriota, com a pré-candidatura do deputado estadual Walber Virgolino.

“Estamos aqui eu e o coordenador de nossa campanha o deputado Cabo Gilberto, estamos aqui com o presidente nacional do Patriota, partido que faço parte. João Pessoa precisa fincar a bandeira do conservadorismo, dos princípios morais, familiares e religiosos.

Nós há muito defendemos essas pautas, e o Patriota está na mente do povo pessoense, e a população sabe a necessidade de eleger um prefeito com esse tipo de atitude. Precisamos desse apoio do Patriota e do presidente Bolsonaro”, comentou Walber.

Marcelo José

Postar um comentário

0 Comentários