SINTUR aproveita pandemia para tentar acabar com terminal de integração no Centro de João Pessoa

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (SINTUR) aproveitou o retorno das atividades durante a pandemia para por em prática um plano que não é novo: por fim ao terminal de integração, no Centro de João Pessoa.

É verdade que a nova medida de acesso ao ônibus da Capital tem autorização da Semob, mas na prática, a decisão só contempla as empresas de ônibus. Acontece que agora, mesmo no terminal de integração, os passageiros têm que entrar pela porta da frente passando novamente pela roleta e alguns têm reclamado de ter que pagar novamente pela passagem. Na prática, há um desestímulo ao uso do local, uma tentativa de por fim a estrutura.

Sobre a integração temporal, não é novidade, já que há mais de 10 anos o serviço está em atividade na Capital. Vale lembrar, aos que não andam de ônibus, que o uso do terminal de integração é feito em massa não apenas pela integração, mas pela sensação de segurança do local. Os que andam de ônibus sabem disso.

Políticaetc

Postar um comentário

0 Comentários