Sargento da Polícia Militar da Paraíba é morto em troca de tiros com bandidos, em Algodão de Jandaíra

Um grupo de Policiais Militares que estavam de folga do serviço, e iriam desfrutar de momentos de laser no Pesque e Pague do Bar do Baú, na zona rural do município de Algodão de Jandaíra, no momento em que estavam fazendo um lanche na manhã desta quinta-feira, 23, foram informados de que dois bandidos haviam tomado uma moto, por assalto na cidade de Remígio, que os mesmos estavam em fuga e nas proximidades do local onde militares se encontravam.

Por instinto os militares, mesmo a paisana, optaram por prestar apoio ao destacamento local, quando decidiram somar esforços e empreender buscas, oportunidade em que os militares entraram em confronto com a dupla de meliantes, ocorrendo uma troca de tiros em que resultou alvejado o Sargento Juvino(58 anos), com um tiro na perna que atingiu a veia femural.

Acionados, uma equipe de Pronto Atendimento do SAMU ainda tentou estancar a hemoragia ocasionada pelo disparo da bala desferida contra o militar, e ainda o conduziram para o socorro emergencial junto ao Hospital de Picuí(PB), mas o Sargento Juvino não resistiu a gravidade do ferimento, vindo a óbito.

Filho natural de Ingá(PB), o Sargento Juvino da PMPB, pertencia ao efetivo policial da Guarda militar da reserva e atualmente estava lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Guarabira(PB) onde atuava no setor de manutenção das viaturas da unidade militar guarabirense. Ele estava em companhia do Sargento Arnaldo e de outros três ou quatro militares, todos de folga do serviço.
Um grande número de Policiais estão na área empreendendo buscas. Um elemento foi localizado e preso portando um resolver calibre 38, enquanto que o outro foragiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe do 4° BPM foi acionada para avisar o óbito aos familiares do Sargento.

Postar um comentário

0 Comentários