PSL anuncia Capitão Jaerson como pré-candidato à Prefeitura Municipal de Bayeux para a Eleição 2020

O Partido Social Liberal, do deputado federal Julian Lemos, tem demonstrado força e articulação nas preparações para a disputa eleitoral deste ano.

Após anunciar união com o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), em João Pessoa, o partido anunciou neste final de semana nome para a disputa pela Prefeitura Municipal de Bayeux. Trata-se do Capitão Jaerson, da Polícia Militar da Paraíba.

Segundo o deputado federal Julian Lemos, presidente estadual e maior liderança do PSL na Paraíba, Capitão Jaerson detém de todos os atributos necessários para retirar a cidade de Bayeux do estado em que se encontra atualmente.

“Uma cidade sofrida, tomada pela corrupção. Há anos a população do município aguarda esperançosa, por um gestor que possa colocar a cidade na rota do desenvolvimento, que cuide de Bayeux como ela merece”, disse Julian Lemos. “Tenho certeza de que o Capitão Jaerson possui todos os atributos necessários para governar Bayeux. Um homem íntegro, honesto, conservador, defensor da família, moral e bons costumes”, destacou Julian Lemos.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários