Prefeitura de Bayeux e Detran-PB discutem projetos na área de segurança e educação para o trânsito

O secretário de Segurança e Proteção Social do município de Bayeux, Flávio Moreira, esteve reunido com o superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, na tarde desta quinta-feira (9), videoconferência, para discutir parcerias entre as duas instituições com o objetivo de implantar projetos na área de segurança e educação para o trânsito no município.

De acordo com o secretário Flávio Moreira, na área de segurança, foi avaliada a possibilidade de uma atuação conjunta do Grupamento de Trânsito da Guarda Civil Municipal e do Detran-PB, durante as operações desenvolvidas no município, de forma a reforçar e integrar as ações de segurança e fiscalização no trânsito.

Já na área de educação, o secretário de Segurança e Proteção Social debateu com o gestor do Detran-PB sobre a elaboração e implementação de um projeto educativo, com medidas de segurança no trânsito, para ser desenvolvido nas escolas municipais de Bayeux, assim que aconteça o retorno das aulas presenciais.

Na oportunidade, o superintendente Agamenon Vieira, afirmou que o órgão está à disposição do povo bayeense e elogiou “a iniciativa da atual gestão em se esforçar para colocar a cidade de Bayeux no patamar que merece”. Para tanto, o superintendente designou o procurador jurídico do Detran-PB, Celso Fernandes, que também participou da reunião virtual, para que seja o responsável pela instrumentalização do convênio entre as duas instituições.

Coordecom/Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários