Prefeito realiza sonho antigo de moradores e inicia pavimentação do Veloso, em Rio Tinto

Um pleito reivindicado há mais de 20 anos. Uma comunidade esquecida por várias gestões. Na manhã desta segunda-feira (20), a comunidade do Veloso, localizada a poucos quilômetros do rio da Draga, acordou com o barulho das máquinas iniciando os trabalhos para a pavimentação da localidade.

O prefeito da cidade, Fernando Naia, esteve visitando a região para inspecionar o início das obras e cobrar agilidade a equipe de trabalho.

O gestor anunciou que será construída, além do calçamento, uma Praça com playground infantil. “Hoje estamos iniciando, para concluir, o calçamento do Veloso, e vamos fazer muito mais por essa comunidade e por outras comunidades carentes de Rio Tinto. Esse é o trabalho que tem que ser feito, falar menos e trabalhar mais”, considerou.

Moradores da comunidade comemoram o início das obras e relembraram que este era um pedido antigo, afirmando que a obra sempre era prometida em época de eleição, mas nunca realizada.

Antes de assumir o comando da Prefeitura de Rio Tinto, duas comunidades foram beneficiadas com calçamentos, resultados de articulação política do prefeito Fernando Naia junto ao Governo do Estado da Paraíba, sendo as ladeiras de Cravassú e Jaraguá. Já nos três anos e sete meses de administração municipal, as comunidade contempladas com pavimentação foram: Taberaba, Rua do Gato, Travessa da Regina I e II, Travessa da Jaqueira, Conjunto Beira-Rio, Conjunto Bonfim (em andamento), e agora o início da pavimentação do Veloso.

Postar um comentário

0 Comentários