Prefeito Pedrito comemora permanência do São Paulo Crystal na elite do futebol Paraibano

O São Paulo Crystal goleou por 4 a 0 o Esporte de Lagoa Seca e se manteve na 1ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol da Primeira Divisão. A partida ocorreu no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo. Foi a 10ª rodada da fase de classificação.

O prefeito Pedrito, que acompanhou o jogo nas cabines da Imprensa foi uma das pessoas que mais comemoraram o placar do jogo e a permanência do São Paulo Crystal na elite do futebol estadual.

“Cruz do Espírito Santo se acostumou a amar essa equipe que é o São Paulo Crystal. Mesmo com portões fechados e o impedimento do público acompanhar o jogo de forma presencial, devido a pandemia da covid 19, a permanência do time na elite do nosso futebol, bem como a goleada de 4 a 0 sobre o adversário são motivos de muita alegria para todos nós”, afirmou Pedrito.

Com os resultados dos jogos desta terça-feira, 28, pela última fase de classificação do Estadual 2020, os rebaixados para a 2ª Divisão foram o Centro Sportivo Paraibano, que perdeu de 1 a 0 para o Botafogo e o próprio Esporte de Lagoa Seca.

Treze, Botafogo, Campinense e Sousa estão nas semifinais do Estadual, que terá a primeira partida na próxima sexta-feira.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários