Polícias Militar e Civil cumprem mandados e prendem três suspeitos de tentativa de homicídio em Pilões

Três homens, de 26, 23 e 22 anos de idade, foram presos por policiais militares e civis por voltas das 6h30 desta quarta-feira (22), em Pilões, acusados de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2018. Eles foram presos em cumprimento a mandados expedidos pela Vara Única da Comarca da cidade.

Os mandados foram cumpridos por policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e da Delegacia de Pilões, sob o comando da delegada Maria Solidade.

Os três foram localizados nas suas residências e depois de presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Guarabira, de onde serão encaminhados posteriormente para um dos presídios da cidade.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM - Na noite dessa terça-feira (21), as guarnições de Choque, comandadas pelo sargento Handerson, realizavam rondas pelo Sitio Mulunguzinho, zona rural de Araçagi, quando se depararam com dois homens em uma moto de cor preta e sem placa. Os policiais solicitaram que eles parassem mas o condutor acelerou a moto e depois de perseguido, acabou sendo alcançado.

No momento da abordagem, os militares perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e que não possuía documento de porte obrigatório para a condução da moto. O condutor e o veículo foram levados para a delegacia, onde foi feito o teste do etilômetro e constatada a embriaguez.

P/5

Postar um comentário

0 Comentários