Partes de corpos encontradas em rio teriam sido levadas em freezer roubado de hospital

Um achado macabro assustou moradores da região da ponte do baralho em Bayeux, na manhã desta quarta-feira (29). Cinco pernas humanas foram encontradas em um saco plástico, algumas delas com identificação.

De acordo com o delegado Diego Garcia, os membros humanos teriam sido amputados em um hospital da região, já que uma delas estava identificada. As investigações levaram até um hospital que afirmou que o freezer onde estavam armazenadas as pernas havia sido furtado.

A linha de investigação é que o suspeito de roubar o freezer descartou as pernas no local e o hospital fez um boletim de ocorrência para infomar o roubo, porém, de acordo com o delegado, não está descartada que pode haver relação do hospital com o crime.

“O objetivo maior agora é encontrar a pessoa que agiu com essa desumanidade, porque é um crime contra as pessoas que pescam e tomam banho no local, além de contra a saúde pública e o meio ambiente pela contaminação causada”, disse.

O delegado contou que o objeto roubado foi um freezer horizontal de cor branca e pede que quem tiver informações entre em contato com a polícia por meio do telefone 197.

Postar um comentário

0 Comentários