Padre tem a disposição motorista pago pela Prefeitura de Pocinhos

O padre, Severino Firmino, que saiu de Cuité, para ir fazer politicagem em Pocinhos, tem um motorista a sua inteira disposição há 8 anos pago com recursos dos cofres do Tesouro Municipal pocinhense.

Segundo apurou o CHUPA CABRA, desde que assumiu a Prefeitura de Pocinhos, em janeiro de 2013, o prefeito, Cláudio Chaves, colocou a disposição do padre politiqueiro um motorista efetivo do município, de nome, Bruno Diniz Bernardino.

Este funcionário a disposição do pároco, custou à Prefeitura, com salários, férias e 13º salário, aproximadamente R$  200 mil para privilegiar o religioso, que deixou suas obrigações sacerdotais na paróquia Nossa Senhora das Mercês, na Capital do Curimataú, para ir a Pocinhos, realizxar reuniões partidárias, articular um nome para disputar a Prefeitura pelo grupo de Cláudio e, desta forma, defender seus próprios interesses e privilégios.

“Pode parecer pouco, mais R$ 200 mil daria para calçar duas ruas, construir 10 casas populares pobres ou então pagar 500 tomografias”, disse um cidadão revoltado.

Por isso o interesse do padre em defender uma gestão desastrosa, que enfrenta forte rejeição perante a população devido ao descaso em todas as áreas.

O outro lado
helenolima.com manteve contato com o padre Severino para ouvir a sua versão sobre os fatos narrados por CHUPA CABRA.

Perguntamos a ele se procedia a denuncia de que um motorista da Prefeitura de Pocinhos estaria a sua disposição há mais de sete anos.

No entanto, o padre silenciou sobre o assunto e, como diz o ditado: “quem cala consente”.
O helenolima.com manteve contato com o padre para ouvir a sua versão mas ele deu o calado como resposta
Da redação

Postar um comentário

0 Comentários