Em reunião com presidente da Cagepa, prefeito Jefferson Kita apresenta pleitos da população de Bayeux

O prefeito Jefferson Kita reuniu-se nesta segunda-feira (6) com o presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa, Marcus Vinicius Neves e com o deputado licenciado e atual Secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves.

Na pauta, dentre outros temas, esteve o saneamento básico do município, bem como a necessidade de viabilização de projetos para melhoria e extensão da rede de abastecimento de água na cidade, que com aumento da demanda populacional, ao longo dos anos, precisa ter a sua capacidade de atendimento aumentada para garantir o abastecimento, bem como de sistemas mais avançados e capazes de atender satisfatoriamente a população.

“Nossa cidade cresceu, a população aumentou e com isso é necessário que o sistema de esgotamento sanitário e de abastecimento de água sejam melhorados de forma a atender satisfatoriamente ao povo de Bayeux. Foi essa uma das minhas falas na reunião”, disse o gestor.

O gestor ainda levou à discussão uma antiga solicitação de uso do antigo local onde funcionava a loja de atendimento da Cagepa no Bairro de Brasília. A ideia é que no local seja construído o Parque Ecológico de Bayeux, um espaço destinado à diversão e cultura, com a instalação de playgrounds, rota para passeio, ciclovia, anfiteatro, área para descanso, jogos lúdicos, etc.

“Nosso desejo é transformar aquela grande área em um espaço de convivência e lazer. O Parque Ecológico de Bayeux será uma belíssima opção de lazer e descanso para as famílias. Além disso, a Guarda Ambiental do município passará a funcionar nesse local. Acredito que hoje demos um importante passo na construção desta parceria que trará um imenso benefício para a população”, ponderou o prefeito.

Coordecom-Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários