No Conexão Master, Luciano cartaxo mostra que não tem plano para retomar à economia de João Pessoa


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) participou na noite de ontem (13), do Conexão Master, na TV Master, apresentado por Alex Filho. Na ocasião, Cartaxo foi sabatino pelos comentaristas do programa televisivo, e dentre os assuntos, estavam a nova etapa da flexibilização na Capital, política e a sua gestão.

Num determinado momento da entrevista, o radialista Elton Santana questionou ao prefeito Luciano, se na pandemia do coronavírus, com a retomada das atividades, o Banco Cidadão pode apoiar através de empréstimos, os pequenos empreendedores que estão em situação de vulnerabilidade devido as incertezas provocadas pela crise.

Em resposta, Cartaxo disse categoricamente que "não pode emprestar dinheiro do Banco Cidadão, por causa da legislação que veda tal conduta". Mas, a bem da verdade, diante do cenário e estado de emergência, onde o próprio Governo Federal tem dado a ajuda aos que mais precisa, através do Auxílio Emergencial de R$ 600,00, isto em ano eleitoral. Então, fica a pergunta: Será que o prefeito Luciano Cartaxo tem planejamento ou projeto para a retomada da economia em João Pessoa?

Sobre as eleições deste ano, Cartaxo disse que o Partido Verde não abrirá mão de participar de alguma chapa.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários