Nasce Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no Rio

Giovanna Ewbank deu à luz Zyan na noite desta quarta-feira (08.07) em um hospital do Rio. O menino, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, nasceu de parto normal, pesa 2.9kg e mede 48cm. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse a apresentadora por meio de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

O casal tem outros dois filhos, Titi e Bless. Por conta da pandemia do Covid-19, o casal não pode receber visitas na maternidade. Giovanna tem como único acompanhante o marido. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemora Gagliasso.

 A notícia inicialmente foi dada pelo perfil de Bruno Gagliasso no Instagram, assumido por Hélio de La Penã. "Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso", diz a mensagem em seu perfi.
 
Ver esta publicação no Instagram
 
Uma publicação partilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) a
Giovanna anunciou a gravidez em dezembro de 2019. Para contar a novidade, eles chamaram os filhos Titi e Bless para participarem de uma foto fofa em que aparecem com as mãos sobre a barriga da apresentadora.

Depois disso, eles preferiram ser discretos – por um tempo – sobre a gravidez nas redes sociais. "Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade".

 Giovanna já havia manifestado o desejo de ter parto normal. Recentemente, Giovanna revelou como é o quartinho de Zyan. Muitas cores, referências a paisagens e animais foram pintados nas paredes para criar um ambiente alegre e aconchegante. No chão, o detalhe é para o enorme tapete de arco-íris.

 "Olha, finalmente quartinho de Zyan está pronto - na verdade é o quarto de Zyan e Bless. Eles ficaram com um quarto e a Titi com outro, mas ela também tem uma cama aqui no quarto dos meninos", contou Gio, que está na reta final da gravidez. "Olha que coisa mais linda: tem duas camas aqui, né, filha? Mas ela fica mesmo é no berço do Zyan.
Olha os detalhes do quarto, que coisa linda", comemorando tudo prontinho. Giovanna compartilhou vários momentos da gravidez com seus seguidores. a apresentadora postou várias fotos exibindo o barrigão.
Vogue

Postar um comentário

0 Comentários