Morre em João Pessoa o radialista e cronista esportivo Beto Balanço

Faleceu na manhã deste sábado (18), o radialista e cronista esportivo Humberto Freire, mais conhecido pelos paraibanos por Beto Balanço. Segundo as primeiras informações, ele veio a óbito após dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários. A família informou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser reanimado, mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda de acordo com a família, o corpo será velado a partir das 14h, na Central de Velórios Rosa de Saron, em Jaguaribe. O sepultamento deve ocorrer ainda neste sábado devido as normas sanitárias em vigor na capital, porém, ainda não foi definido o local.

Sobre a carreira de Beto

Humberto Freire, nome de registro de Beto Balanço, era bastante conhecido no meio jornalístico, principalmente entre os cronistas esportivos da Paraíba. Chegou a administrar por longos anos o ex-campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep), ao lado do estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por vários anos, atuou como técnico de externa de diversas rádios do Estado, com destaques para Correio da Paraíba, Sanhauá, Tabajara e CBN. Atualmente estava desempenhando também a função de motorista de um veículo Van, de propriedade da ACEP. Ele tinha 60 anos de idade.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários