Modelo é detida com drogas e desorientada na praia do Arpoador

Uma modelo de 34 anos, com passaporte dos Estados Unidos, foi detida nesta quinta-feira (23) na praia do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro, desorientada e com drogas, segundo a Guarda Municipal.

Suelyn Medeiros, que acumula mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, estava acompanhada de dois adolescentes quando foi abordada por estar sem máscara.

De acordo com os agentes, a influenciadora digital apresentou comportamento suspeito e foi revistada. Com ela foi encontrada uma pequena quantidade de droga escondida na roupa.

"Inicialmente eu a abordei pela falta de máscara, mas logo suspeitei que havia algo de estranho no comportamento dela e dos amigos que a acompanhavam. Ela resistiu à prisão o tempo todo e falava várias línguas diferentes", disse a guarda municipal Érica Antunes, responsável pela abordagem.

Após ser atuada na 14ª DP (Leblon) por uso de entorpecente, Suelyn recebeu atendimento no CER (Coordenação de Emergência Regional) Leblon e, em seguida, foi encaminhada ao Instituto Municipal Phillipe Pinel, em Botafogo, na mesma região.

Segundo informações da Record TV Rio, a modelo mora em Beverly Hills, nos Estados Unidos, mas estava hospedada em Copacabana com a mãe há mais de três dias.

A família de Suelyn ainda não foi localizada pelo R7. Já os menores, que estavam com a influenciadora, fugiram, segundo a Guarda Municipal.

R7

Postar um comentário

0 Comentários