IMAGENS FORTES: Jovem é assassinado e pai fica ferido durante ataque a tiros no bairro do Cristo

Pai e filho foram vítimas de disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 5, em um posto de gasolina na avenida presidente Ranieri Mazilli, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Segundo informações de testemunhas, ambos estavam dentro de um veículo quando o crime aconteceu. O jovem  identificado como Matheus Arruda Nunes de Oliveira,  "Matheuzinho do Rangel", 18 anos, não resistiu e morreu ainda no local.

O pai informou aos Policiais, que havia se mudado do Rangel para os Bancários, após o filho ter sido ameaçado de morte, no final da tarde o filho teria saido e casa dizendo que iria na casa da namorada.

O pai identificado como Francisco de Assis de Oliveira, disse que já estava se preparando para dormir, quando recebeu um telefonema do filho pedindo para que ele fosse buscá-lo na Praça da Amizade, no bairro do Rangel.

Quando chegou na praça, se deparou com o filho já ferido, embarcou o filho as pressas no veiculo para ir ao Hospital de Trauma, momento que teve seu carro trancado por um veiculo preto com vários homens, dois desceram e efetuaram os disparos.

O homem disse que conseguiu dar ré e fugir dos suspeitos, momento que percebeu que também estava ferido, conseguiu dirigir até um posto de combustível na Ranieri Mazilli, onde pediu ajuda aos frentistas.

Na sequência, o Samu e a policia foram acionados, mas ao chegarem constataram que o jovem já estava em óbito.O pai foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Postar um comentário

0 Comentários